Amor maduro



Não quero teu amor adulto
Esse amor formal, pacato
sem romantismo
Esse amor sem pulso, obtuso

Quero um amor malandro
Ardente, inocente, indecente, envolvente
Quero um amor adolescente
Em que o “agora” seja para sempre
Mesmo que o “para sempre” seja breve
Quero um amor apaixonante
Vibrante, exuberante

Não quero um amor de rosas
Quero um amor de girassóis e margaridas
Quero um amor com juras nas despedidas
Promessas desmedidas, amassos nas esquinas
Mensagens com carinhas...beijos e mordidas
Quero um amor de perder o folêgo
Um amor que me tire a vida e me devolva em seguida
Não quero o amor da minha vida
Quero um amor que me dê vida
Quero mensagens de bom dia...beijos e mordidas

Eu quero amar...

Modelo: Leocádia Valoi



Por: Dércio Ferreira

0 comentários:

Enviar um comentário

My Instagram