Querido Ismael






Deus pediu-nos que amassemos a humanidade;
Que tivéssemos afecto por cada homem e mulher que habitam a terra;
Que o nosso coração fosse do tamanho do mundo;
Porém,foi só uma a costela de Adão que ele tirou para dar vida a Eva;
Para que este, tivesse companhia e alento;
Percebo, que ames duas ou três mulheres ao mesmo tempo;
Entendo, quando dizes que o teu coração esta dividido
E que por isso não te posso ter por inteiro;
Desejo, do fundo do meu peito que sejas meu de quase qualquer jeito;
 Lamento,mas o quase e que me impede;
Porque a monogamia para mim e mais que um formalismo social;
Mais do que um impedimento banal a esse teu libido emocional;
Pra mim a monogamia e o resultado da soma de duas metades;
O voltar da costela,o homem a completar-se;
Pra mim monogamia é para heróis e não para cobardes;
Monogamia é amor,e o verdadeiro milagre;



Escrito por: Dércio Ferreira

2 comentários

My Instagram