Vais ouvir de mim...


O que é que sabes tu de mim
pra querer decidir minha vida
O que sabes tu de mim?

Nunca dei me bem na escola
E não nasci menina rica
Então o que sabes tu de mim?

Que os homens sempre me cobiçaram
Desde muito pequenina
Sabes isso tu de mim?

Que do meu doce padrasto
Fui amante e nunca filha
Já ouviste isso de mim?

Que aquela que me trouxe ao mundo
Nunca me tratou com estima
Te disseram isso de mim?

E a todos homens deste bairro
as minhas pernas eu abria
Sei que ouviste isso de mim.

Em vez dum príncipe encantado
Dum vigário eu fui vítima
Não contaram isso de mim!

Que o dinheiro que hoje ganho
Quem o faz é a minha vagina
Descobriste isso de mim?

Sem vergonha te confesso
Que sou puta assumida
Sabes isso tu por mim.

Então vai dizer a todos
que não tenho medo do estigma
Vai e diz isto de mim


Ilustração: Hugo Mendes https://instagram.com/psiconautah/ 




Escrito por: Dércio Ferreira
Ilustração: Hugo Mendes

1 comentários

My Instagram