Funeral do verde




Querida esperança
A tanto tempo que te espero
Tanto que a espera virou lembrança
e eu fiquei cativa do tempo

Esperei-te com fé, determinação e confiança
Mas todas abandonaram-me
Pra me fazer companhia só veio o tédio
Pra quem minha espera virou herança

Esperei te debaixo de sol, chuva e tempestade
Nem a noite me assustava
Nem o medo me movia
A descrença passou por cá mas não se alongou
Nem eu permiti que se demorasse

Porém o tempo veio e reinou
O tempo veio e ficou
E quando a minha hora chegou
O tempo me levou

Então como vês, não foi porque não esperei
que me fui
Fui-me por que a espera se alongou
E por muita esperança que tivesse

O meu tempo de espera acabou





Escrito por: Dércio Ferreira
Foto: Dércio Ferreira

0 comentários:

Enviar um comentário

My Instagram