Visita


Não te escondas, não te acanhes
chega perto…
Senta aqui, encosta em mim, não me temas!
Eu a ti não temo,
mesmo sabendo que não trazes paz.
E por mais alegrias, que os meus dias me dão
Simplesmente há dias em que bate uma saudade da solidão
Saudades da tristeza, de noites frias ou de manhãs cinzentas
Saudades do isolamento, do distanciamento
Saudades de chorar e de não falar
Saudades de me deprimir sem motivo, e sem ter que me justificar
Por tanto tempo, tu tristeza foste a minha única companhia!
Olho para ti com saudades, pois fiz de ti minha amiga
Então parceira, como tens passado?
Não te acanhes e faz me uma visita, 
preciso de ti ao meu  lado…

Escrito por : Dércio Ferreira
Revisão: Melissa Dinda
Foto: Rosana “Panda”
“E”ntrecho

0 comentários:

Enviar um comentário

My Instagram