Azáfama


Tanta azáfama a dama causa quando passa
É que a dama paula tipo passa
E nem é Paula, essa mana
tá mais p´ra Joana
com um balanço de embalar criança
O meu conterrâneo
diria que ela é sumanga
Aqueles lábios carnudos
devem ser tão doces quanto sumo de manga
Meu desejo era  esconder-me
nas esquinas daquelas ancas
Boa moçambicana
Boa!!!!
Pelo menos era o que eu achava
Provei da carne e não me arrependi
Aquela mana tinha wulombe
Saciei minha fome
E como qualquer guloso exagerei na dose
Me perdi no feitiço
E não tinha o feitio
De usar preservativo
Eu sei que era um
Comportamento negativo
Prova disso
Foi o meu teste de HIV, que deu positivo
Joana deixou de ser meu fascínio
Para se tornar no meu maior martírio
Ela sabia do seu estado
E queria levar alguns a cova consigo
Pois!!! É como eles dizem
Não é só o ouro que tem brilho
Eu infelizmente me apaixonei
pelo diabo de vestido


  Foto por: https://instagram.com/mussemussemusse


Por: Dércio Ferreira

0 comentários:

Enviar um comentário

My Instagram