Brisa



Me abraça enquanto podes!
Pois quando eu me for, não terás mais
o calor do meu corpo.

Diz-me o que sentes com sinceridade...
Não quero a tua honestidade
quando estiver a 7 palmos do chão.
Não vou querer sentir o sal das tuas lágrimas
misturadas com a areia
Não quero cânticos tristes não, não quero.
Pois vivi minha vida
envolta a cantigas felizes
Quero que te lembres da minha banalidade
Das tardes ensolaradas de domingo
em que minha presença se fazia ausente
só para que tu fosses o centro do universo .

Foste o centro e todo o resto
Quando eu me for não quero flores
Pois só em vida, posso sentir seus aromas
e me maravilhar com suas cores
Quando eu me for não sintas dor
Pois a única e unânime  certeza, é que
todos vamos partir um dia
Então me aproveita agora...
Para não chorares quando eu me for


Escrito por: Dércio Ferreira
Editado por : Melissa Dinda
Imagem: Dércio Ferreira & Melissa Dinda

"E"ntrecho

0 comentários:

Enviar um comentário

My Instagram