Anjo Mau


Punhos cerrados e o corpo dela?
Caído.
Vou perdendo a gravidade enquanto
tento entender porquê que ela chora?
Olho roxo, sangue nos meus dedos...
Meu estômago se embrulha enquanto me sento.

Uma certa satisfação invade-me o peito!!!
E no mesmo instante me encho de medo.
Derrubei o meu amor e a minha inimiga ao mesmo tempo.
(Vitória e derrota)

Minha mente projecta vários desfechos para o meu crime...
Enquanto ela acuada, num canto da cama,
chora em silêncio.
Uma plateia invisível incentiva e congratula meu acto.
Meu ego se mostra e me chama de macho.
(Derrota e Vitória)
  
180bpm meu ritmo cardíaco (respiro fundo).
Esboço um sorriso e ela um grito.

Acordo do transe e vejo ela a minha frente, exaltada, a insultar-me.
Cerro meus punhos, e olho o rosto dela, sem o roxo nos olhos, limpo.
Abro minhas mãos e engulo a seco os insultos.
(Derrota, Derrota)

Tudo não passou de um devaneio profundo!!!


Escrito por: Dércio Ferreira
Revisão: Melissa Dinda
Imagem: Melissa Dinda
“E”ntrecho


0 comentários:

Enviar um comentário

My Instagram